Pular para o conteúdo
Voltar

MT Escola de Teatro abre seleção para professores de sete cursos

As inscrições podem ser feitas até 15 de fevereiro, por email, com seleção para os cursos de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Produção Cultural e Sonoplastia.
Graciele Leite | Secel

$imgTxt - Foto por: Divulgação | Secel
$imgTxt
A | A

A MT Escola de Teatro abriu seleção para contratar professores em sete cursos de artes oferecidos pela instituição, em Cuiabá. As inscrições estão abertas até 15 de fevereiro e devem ser feitas por email.  

A seleção é voltada para artistas interessados em atuar como formadores ou orientadores dos experimentos cênicos dos cursos de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Produção Cultural e Sonoplastia. Para participar, o candidato deve enviar currículo para o e-mail: selecao@mtescoladeteatro.org.br (Assunto: Artista convidado – 001/2019).

Entre os pré-requisitos estão a comprovação de experiência na área e ter, preferencialmente, formação acadêmica superior na área. De acordo com o edital, os candidatos selecionados poderão ser chamados (ou não) a cada semestre, conforme o projeto de formação para o módulo.

A MT Escola de teatro é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Associação Cultural Cena Onze e a Associação dos Artistas Amigos da Praça.

Clique aqui para mais informações sobre o edital.


Download