Pular para o conteúdo
Voltar

Público elogia programação diversificada do Vem pra Arena de Natal

Por Nara Assis

Os shows nacionais de Marcela Mangabeira e Almir Sater embalaram o penúltimo dia do Vem pra Arena de Natal, neste sábado, 19 de dezembro. O público aprovou não só as apresentações dos cantores, mas todas as atrações desta edição. Com uma programação diversificada, o evento teve início no dia 16 e ocorre até este domingo, 20 de dezembro. Além dos shows, houve intervenções artísticas, feiras gastronômica e de artesanato, auto de natal, entre outras atividades.

Fã declarada de Marcela Mangabeira, a servidora pública federal Rita Cássia Gonçalves aproveitou a oportunidade para conhecer a Arena Pantanal. Ela elogiou o evento, principalmente por proporcionar shows de qualidade.

SONORA 1 – Rita de Cássia Gonçalves

A cantora é recifense, mas foi em Mato Grosso que ela iniciou a carreira, em 1998. Há 12 anos morando no Rio de Janeiro, Marcela Mangabeira ressaltou a importância da música em eventos como este, pois tem o poder de agregar as pessoas.

SONORA 2 – Marcela Mangabeira

O caráter democrático do evento, com diversas atrações ocorrendo ao mesmo tempo, foi destacado pela geógrafa Ellen Silva. Ela afirmou que Cuiabá precisa de iniciativas como esta que, além de oferecer lazer aos moradores, também ajuda o Natal de famílias carentes.

SONORA 3 – Ellen Silva

O secretário de Estado de Cultura, Leandro Carvalho, avaliou que o Vem pra Arena cumpriu a missão de reunir a população em atividades de esporte e cultura, que vão continuar no próximo ano.

SONORA 4 – Leandro Carvalho

Hoje, no encerramento, o público vai contar com as seguintes atrações: Movimento Rota, Caravana de Natal da Coca-Cola, Flor Ribeirinha, Os Amigos, Auto de Natal e Jonathan e Adam. A programação começa a partir das 18h.