Pular para o conteúdo
Voltar

Vem Pra Arena de agosto teve dois palcos e Zeca Baleiro

Por Por Augusto Pereira

Quem já foi a alguma edição do Vem pra Arena sabe que vai encontrar barracas com comida variada, diversão e bons shows. A edição deste sábado, 13 de agosto não foi diferente. Na verdade teve um pouco mais de tudo. Dois palcos exibiram atrações musicais de várias cidades de Mato Grosso. Quem costuma freqüentar a Arena Pantanal acha bem diferente um dia de Vem pra Arena, como Nicole Benício que usa a praça da Arena pra patinar.

Nicole Benício

Aliston Júnior responsável pelo espaço de um restaurante na praça gourmet disse que o Vem pra Arena é uma oportunidade de lazer e negócios.

Aliston Júnior

Robson Tapajós oferece o serviço de aluguel de patins e bicicletas independentemente dos dias do Vem pra Arena.

Robson Tapajós

Welton Figueiredo oferece o aluguel de carrinhos elétricos para crianças. Para ele o aumento do fluxo de pessoas é muito positivo pra cidade.

Welton Figueiredo

O chorado de Vila Bella, Billy Spíndola, Wellinton Berê e o grupo O Samba, a Bossa e as Novas se apresentaram antes da atração principal, Zeca Baleiro. Antes do show o artista maranhense conversou com a imprensa e contou o que acha de se apresentar num espaço aberto.

Zeca Baleiro

Além dessas atrações teve música eletrônica, teatro, capoeira... Então não se esqueça, na próxima edição, Vem pra Arena!