Pular para o conteúdo
Voltar

Divulgada lista de aprovados para a primeira fase de processo seletivo

A avaliação escrita será aplicada neste domingo, no Cine Teatro Cuiabá
Assessoria | SEC-MT

A | A

Será realizada neste domingo (12.11), no Cine Teatro Cuiabá, a primeira fase do processo seletivo dos Cursos Regulares que serão oferecidos em 2018, pela MT Escola de Teatro, que consiste na realização da avaliação escrita. O edital de convocação com os nomes e demais informações está disponível no site da Secretaria de Cultura de Mato Grosso e no Facebook do Cine Teatro. É necessário ficar atento aos horários e datas.

De acordo com o edital, a avaliação escrita será composta de uma redação que deverá ser desenvolvida com base na proposta apresentada no caderno próprio, tendo por objetivo avaliar a capacidade de fundamentação, conclusão, clareza na exposição de ideias e domínio da norma culta da língua portuguesa.

As aulas são realizadas no Cine Teatro Cuiabá, aos sábados e domingos, das 9h às 18h, podendo também haver atividades pedagógicas durante a semana. O sistema pedagógico utilizado é o desenvolvido pela Associação dos Artistas Amigos da Praça. Entre os cursos disponíveis estavam cenografia e figurino, direção, dramaturgia, iluminação, sonoplastia e produção cultural.

Na próxima terça-feira (14), completa um ano da solenidade de abertura da MT Escola de Teatro, que é uma  iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT) em parceria com a Associação Cultural Cena Onze e a Associação dos Artistas Amigos da Praça.