Conteúdo com Editorias Música .

Cultura mobiliza profissionais de vários setores no Vem Pra Arena

Augusto Pereira

O Vem pra Arena já é um momento aguardado por Cuiabá e pela população de Mato Grosso. Essa foi a nona edição do evento que reúne músicos do estado, músicos de fora, esportistas, pequenas empresas da gastronomia e mais de 15 mil pessoas na platéia.

Como nas edições anteriores, o Vem pra Arena tem apresentado diversidade cultural e fomenta toda a economia que envolve os setores de turismo e cultura. Como disse o secretário de Cultura, Leandro Carvalho.

Leandro Carvalho

As apresentações levam o público para a praça pública com atrações de qualidade, como a banda O Terno, de São Paulo. O trio faz rock com influência da música brasileira dos anos 60 e 70. O vocalista e guitarrista, Tim Bernardes, falou do que trouxeram para o show de Cuiabá.

Tim Bernardes

Guilherme D'Almeida, baixista do Terno disse o que acha do uso do espaço público para apresentações culturais.

Guilherme D'Almeida

Rivaldo Duarte foi com a esposa e as filhas ver a atração principal.

Ele conta que não é a primeira vez dele no Vem pra Arena.

Rivaldo Duarte

Além de shows o Vem pra Arena conta com espaço de lazer e infantil, artesanato regional e o planetário inflável que vai compor a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que começa já na segunda-feira.

Recentes